AQUECIMENTO PAVIMENTO

O aquecimento radiante elétrico utiliza principalmente a radiação térmica como princípio de transferência de energia proporcionado uma temperatura mais uniforme em todas as superfícies. Como consequência o conforto é obtido com temperaturas mais baixas.

Header with the Typed Effect

Porquê aquecimento radiante CEILHIT?

O aquecimento radiante elétrico transfere a energia diretamente para o utilizador sem utilizar um intermediário, como por exemplo os sistemas por convecção utilizam o ar. Além do mais o nosso corpo está mais recetivo ao aquecimento radiante já que é a forma natural como o corpo troca calor. Uma solução de aquecimento radiante elétrico, quando bem dimensionada e configurada, obtêm custos de exploração muito interessantes quando comparados com outras soluções de aquecimento isto com custos de instalação bastante competitivos.


Alguns exemplos ...

Cabos aquecimento

Os cabos de aquecimento são principalmente utilizados em obra nova. Devido ao facto de serem dimensionados no local permitem uma elevada flexibilidade durante o processo de instalação.

Esteiras aquecimento

As esteiras de aquecimento utilizam-se em situações de remodelação quando se pretende uma aplicação imediatamente por baixo do revestimento final. Também podem ser utilizadas em obra nova devido à sua rapidez de aplicação.  [VÍDEO]

Película aquecimento

A película de aquecimento com apenas 1mm de espessura torna-se a solução ideal para soluções de pavimento radiante com instalação imediatamente por baixo do pavimento flutuante em locais não húmidos.  [VÍDEO]

Esteira AL

A esteira AL, com 1,6mm de espessura, destina-se a soluções de aquecimento pavimento radiante imediatamente por baixo do pavimento flutuante em locais húmidos. 

Cabos aquecimento em exteriores

Também em exteriores os cabos de aquecimento têm a sua aplicação, seja em locais onde é importante evitar neve/gelo, seja em estufas, recintos desportivos, estradas, etc.

Mobirise